camp guarujá abre edital com diversas oportunidades
Cotidiano

CAMP Guarujá abre edital com diversas oportunidades

De acordo com o Camp Guarujá, o edital vai priorizar o cadastro apenas de interessados nas vagas e que o site para este propósito permanecerá ativo até 2022

No último dia 16, o CAMP Guarujá lançou o edital de cadastro para os interessados em ingressar no Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos – Programa Integração 2021-2022. A iniciativa pode mudar o cotidiano de interessados. Além de aparecer como uma forma de se reinventar em meio ao caos criado diante da pandemia de Covid-19.

CAMP Guarujá – cadastro de interessados

De acordo com o CAMP Guarujá, será apenas um cadastro de interessados. E isso segundo condições estabelecidas no edital e que este permanecerá ativo até 2022.

Atendendo os 30 dias a partir da publicação, o link para o cadastro dos interessados, que atendam ao edital, estará liberado a partir de 16 de julho de 2021. Além disso, junto ao cadastro também será lançado um vídeo explicativo. Ele será importante para que o adolescente não bloqueie seu cadastro.

Próximos passos

No momento da abertura de vagas, que ocorrerão em pequenas turmas, os adolescentes e a família poderão ser chamados a realizar a inscrição e participar de entrevista psicossocial.

Após este chamamento, os contemplados participarão do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Eles também terão treinamento gratuito, não remunerado, em módulos de formação humano-profissional.

Público alvo

Aos que quiserem saber se fazem parte do Público Alvo do CAMP Guarujá, é importante que leiam o edital completo disponível no link.

O edital está disponível também no mural de entrada da entidade – Unidade I –  situada à Avenida Adriano Dias dos Santos, 700, no Jardim Boa Esperança.

*Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Niterói começa a vacinar maiores de 77 anos

Município Assessoria

Famílias divulgam carta aberta contra cervejaria Backer

Município Assessoria

UPAs de Maceió: casos de síndrome gripal aumentam em mais de 240%

Município Assessoria

Empresa tem mais a ganhar com legislação de plano de saúde

Município Assessoria

Hemocentros de Santa Catarina precisam de doações de sangue

Município Assessoria

Programa Consciência Sine forma primeira turma em Porto Alegre

Município Assessoria