Campanha de Popularização do Teatro Municipal Castro Mendes em Campinas

Popularização do Teatro Municipal Castro Mendes compreende agenda de espetáculos que começam dia 8 de janeiro e vai até dia 6 de fevereiro

Ao virar o ano, uma campanha para popularização do Teatro Municipal Castro Mendes, em Campinas, no interior paulista ocorrerá entre os dias 8 de janeiro de 6 de fevereiro. Além disso, a agenda de espetáculos no tetro será sempre de quinta a domingo.

Popularização do Teatro Municipal Castro Mendes

Com a popularização do Teatro Municipal será possível promover o acesso da população de Campinas aos teatros. Além disso, haverá divulgação de produções culturais da cidade, e ainda criar alternativas de entretenimento nos meses de baixa temporada teatral.

Para Alexandra Caprioli, secretária de Cultura e Turismo de Campinas, a ideia é democratizar a participação de grupos e garantir o alinhamento às diretrizes e objetivos da Política Municipal de Cultura.

“A campanha é uma grande oportunidade de oferecer uma programação extensa de teatro a preços convidativos em um período, geralmente de férias e de oportunidades para a família toda. Ao mesmo tempo, a campanha dá a oportunidade das companhias teatrais mostrarem o seu trabalho.”

Programação parcial já está disponível

A programação parcial está disponível no site Portal Cultura de Campinas. Já o valor dos ingressos de cada produção será de R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia-entrada). Eles estarão à venda no sistema online pelo site Sympla.

Informações na Coordenadoria de Teatro Mais informações poderão ser obtidas na Coordenadoria de Teatro por meio do telefone (19) 2116-0528 ou pelo e-mail.

*Foto: Reprodução