Concurso do CFO
Concursos Públicos

Concurso do CFO: edital publica 300 vagas

Concurso do CFO (Conselho Federal de Odontologia) conta com cargos que pagam até R$ 10,3 mil; há opções para carreiras de níveis médio, técnico e superior de ensino

Nesta semana, foi divulgado o edital do concurso do CFO (Conselho Federal de Odontologia). As inscrições já estão abertas, com oferecimento de 300 vagas. Elas serão distribuídas da seguinte forma:

• 11 para contratação imediata;
  • 289 para cadastro reserva;

Concurso do CFO

As oportunidades são do concurso do CFO são voltadas a profissionais de níveis médio, técnico e superior de ensino. E os candidatos aprovados trabalharão em Brasília, onde fica a sede do órgão.

Salários

Além disso, os salários variam de R$ 4.323 a R$ 10.373. Os valores já incluem o auxílio-alimentação de R$ 1.298 por mês. Os contratados ainda terão direito a outros benefícios, entre eles:

• auxílio-transporte;
  • plano de assistência médica e hospitalar.

Vagas

Para quem possui nível médio, as vagas são para: técnico administrativo (4 vagas + 51 CR) e agente operacional (25 CR).

Nível técnico: técnico em tecnologia da informação (2 vagas + 43 CR).

Nível superior: analista geral (2 vagas + 43 CR), analista de desenvolvimento de sistemas de informação (1 vaga + 34 CR), analista de suporte de tecnologia da informação (1 vaga + 34 CR), contador (1 vaga + 34 CR) e procurador jurídico (25 CR).

Inscrições

As inscrições para o concurso do CFO vão até as 23h de 4 de agosto. E assim como os demais concursos públicos, devem ser efetuadas pelo site da banca organizadora, o Instituto Quadrix. As taxas de participação custam:

• R$ 70 (nível médio);
  • R$ 70 (técnico);
  • R$ 90 (superior).

Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca pelo telefone 0800 878 0700, além do e-mail [email protected]

Conteúdo das provas

As avaliações objetiva (todos os cargos) e discursiva (apenas para carreiras de nível superior) estão agendadas para 11 de setembro, com aplicação no Distrito Federal. O conteúdo programático abrange:

• língua portuguesa;
  • raciocínio lógico e matemático;
  • atualidades;
  • legislação;
  • ética na administração pública;
  • conhecimentos específicos;
  • informática (exceto para cargos na área de TI);
  • língua inglesa (apenas para empregos na área de TI).

Validade

A seleção terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Conselho Federal de Odontologia, segundo determina o edital.

*Foto: Reprodução

Prefeitura de Cafarnaum BA retifica edital de concurso e estende inscrição

Sai edital do concurso da Prefeitura de Gravatá para 515 vagas

Concurso IBGE tem mais de 70 mil candidatos isentos