Cursos de música em Campinas

Cursos de música em Campinas: Instituto Anelo oferece 250 vagas

Cursos de música em Campinas tem processo de inscrições que será aberto nesta quinta (27) e segue até sábado (29)

Nesta quinta-feira (27), o Instituto Anelo abrirá inscrições para cursos de música em Campinas. Ao todo, são 250 vagas que serão oferecidos no primeiro semestre pelo espaço de cultura musical.

Cursos de música em Campinas

De acordo com o Instituto, terá uma busca ativa de um número maior de novo alunos. Além disso, a prioridade será de crianças e adolescentes da região do Campo Grande.

Todavia, vale destacar que a entidade não possui fins lucrativos e oferece há 20 anos aulas gratuitas de música em um espaço no bairro Jardim Florence.

A associação não tem fins lucrativos e oferece há 20 anos aulas gratuitas de música em um espaço no bairro Jardim Florence.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever pela internet, neste link, entre às 12h de quinta até às 20h de sábado (29).

Entretanto, para quem não possui acesso à internet, haverá um espaço no Instituto Anelo para preenchimento do formulário, disponível nos seguintes dias e horários.

• Quinta (27): das 13h às 16h
  • Sexta (28): das 8h30 às 11h
  • Sábado (29): das 8h30 às 11h.

Modalidades

O primeiro semestre oferecerá às novas turmas as seguintes modalidades: acordeon, canto coral, cavaquinho, contrabaixo elétrico, escaleta, flauta doce, flauta transversal, guitarra para iniciados, musicalização infantil, piano, saxofone, trombone, trompete, violão e violino.

Os cursos serão ministrados de segunda a sábado, em formato presencial, respeitando as recomendações sanitárias vigentes.

Entretanto, a coordenação pedagógica recomenda que os interessados já possuam os instrumentos apara os quais desejam ter aulas.

Para mais informações sobre horários e dias exatos dos cursos, basta acessar o formulário de inscrição.

Inscrições para turmas 1º semestre 2022
Período: Das 12h de 27 de janeiro às 20h de 29 de janeiro
Endereço: Rua Vicente de Marchi, 718, Jardim Florence, Campinas

Prêmio SP de Literatura divulga lista com finalistas