prefeitura-de-cafarnaum-ba-retifica-edital-de-concurso-e-estende-inscrição
Concursos Públicos

Prefeitura de Cafarnaum BA retifica edital de concurso e estende inscrição

Prefeitura de Cafarnaum BA oferece 166 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade

Na segunda-feira (4), a Prefeitura de Cafarnaum, que fica na Bahia, anunciou o edital de retificação de seu concurso. Segundo o documento, foram alterados os pré-requisitos de alguns cargos, e também como o conteúdo programático. Sendo assim, as inscrições foram prorrogadas até o dia 8 de outubro.

Concurso Prefeitura de Cafarnaum BA – vagas

O processo de seleção da Prefeitura de Cafarnaum BA visa o preenchimento de 166 vagas. Destas, 100 para contratação imediata e 66 para formação de cadastro reserva (CR) de futuras oportunidades.

Com isso, candidatos que possuem ensino fundamental podem disputar as funções de: auxiliar de serviços gerais (25 vagas + 22 CR), gari (16 + 7 CR), jardineiro (1), motorista (6 + 2 CR) e operador de máquina pesada (1). As remunerações iniciais variam de R$ 1.100 a R$ 1.198,10.

Para quem têm o ensino médio e/ou curso técnico podem se inscrever para os cargos de: agente administrativo (13 + 9 CR), agente de portaria (6 + 4 CR), orientador social (6 + 4 CR), visitador social (4 + 2 CR), técnico agrícola (1), técnico em enfermagem (8 + 5 CR) e técnico em radiologia (1 + 1 CR). Os salários vão de R$ 1.100 e R$ 1.198,10.

Já para o nível superior, as vagas são para: assistente social (1 + 1 CR), professor (10 + 8 CR) e psicólogo (1 + 1 CR). E as remunerações chegam a R$ 2.174,57.

Inscrições

Assim como os demais concursos públicos, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site da banca organizadora. Neste caso, é a empresa Planejar Consultoria. As taxas custam:

• R$ 30 para cargos de ensino fundamental;
  • R$ 40 para nível médio;
  • R$ 50 para formação superior.

Como será a prova

Todos os inscritos no concurso Prefeitura de Cafarnaum BA serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. O exame será aplicado na cidade de Cafarnaum no dia 24 de outubro de 2021.

Semae Piracicaba abre concurso para 30 vagas

Concurso Susipe PA: até dia 30, edital deve ser concluído, afirma secretária

Concurso Bombeiros TO: edital sai na próxima segunda (8)

Edital do concurso TCM SP está em ajustes finais