Prefeitura de Caxias do Sul
Concursos Públicos

Prefeitura de Caxias do Sul abre concurso para preenchimento de 26 vagas

Prefeitura de Caxias do Sul conta com cargos para níveis médio e superior, com salários que chegam a R$ 15,7 mil

Estão abertas as inscrições do concurso Prefeitura de Caxias do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul. O edital conta com 26 vagas para contratação imediata, além de formação de cadastro reserva (CR) de eventuais oportunidades.

Concurso Prefeitura de Caxias do Sul

Para quem possui o ensino médio completo há 4 vagas para a carreira de fiscal de trânsito e transportes. O salário inicial é de R$ 4.506.

Já para quem tem diploma de ensino superior, as oportunidades são para: médico 20h (6) e médico nas especialidades de cirurgião vascular (CR), coloproctologista (CR), ginecologista e obstetra (3), hematologista e hemoterapeuta (CR), infectologista (1), neurologista (CR), pediatra (CR), pneumologista (1), psiquiatra (4), psiquiatra da infância e adolescência (1) e estratégia da saúde da família (6). E as remunerações partem de R$ 4.710,79 e chegam a R$ 15.702,59.

Inscrições

As inscrições serão recebidas até o dia 10 de abril, e assim como os demais concursos públicos, exclusivamente pela internet, por meio do site da banca organizadora do processo de seleção, que é a Legalle Concursos.

Após concluir o cadastro, o candidato deve pagar a taxa de participação, nos valores de: R$ 60 (ensino médio) e R$ 100 (superior). Foque atento para a data limite de pagamento, observado o horário de funcionamento do banco.

Provas do certame

Todos os inscritos no concurso Prefeitura de Caxias do Sul serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

O exame será aplicado no dia 15 de maio de 2022, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.

*Foto: Reprodução/Google Street View

Sai edital do concurso SEMA MT com 25 vagas