Prefeitura de Ituporanga oferece 112 postos

As vagas do concurso da Prefeitura de Ituporanga são para todos os níveis escolares, com salários que chegam a R$ 15,6 mil

Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Ituporanga, município do estado de Santa Catarina. O certame visa o preenchimento de 112 vagas e também de formação de cadastro reserva (CR).

Prefeitura de Ituporanga – vagas

Quem possui ensino fundamental completo pode se candidatar para o concurso da Prefeitura de Ituporanga nas funções de: agente de combate a endemias (2 vagas + CR), auxiliar administrativo (10 + CR), auxiliar de consultório dentário (8 + CR), auxiliar de mecânico (CR), auxiliar de serviços gerais (12 + CR), motorista (2 + CR), motorista da saúde (4 + CR), motorista da educação (3 + CR), operador de equipamentos (3 + CR), servente (20 + CR) e vigia (2 + CR).

Os formados no ensino médio e/ou curso técnico, as carreiras abrangem os postos de: agente comunitário de saúde (CR), atendente de farmácia (1 + CR), educador social (2 + CR) e técnico em enfermagem (10 + CR).

Já para quem tem diploma de curso superior, as oportunidades são para: advogado (CR), assistente social (1 + CR), assistente técnico pedagógico (CR), cirurgião dentista (1 + CR), agente de controle interno (CR), enfermeiro (1 + CR), engenheiro civil (1 + CR), farmacêutico (CR), fisioterapeuta (CR), fonoaudiólogo (CR), instrutor de artes visuais (4 + CR), instrutor de modalidades esportivas (CR), instrutor de informática (1 + CR), médico (6 + CR), nutricionista (1 + CR), psicólogo (2 + CR) e professores (15 + CR).

Conforme consta no edital, os salários iniciais oferecidos pela Prefeitura de Ituporanga partem de R$ 970,10 e pode atingir o valor de R$ 15.607,87.

Inscrições para o certame

Os candidatos podem se inscrever no concurso da Prefeitura de Ituporanga até o dia 27 de janeiro de 2020, via internet, pelo site da banca organizadora da seleção, que no caso é a Wedo Serviços.

Ao concluir o cadastro, a pessoa deve imprimir o boleto bancário da taxa de participação. O valor varia de R$ 30 a R$ 100, a depender do cargo pretendido. O candidato deve efetuar o pagamento de acordo com a data limite e horário de funcionamento do banco.

Prefeitura de Ituporanga – provas

O concurso da Prefeitura de Ituporanga avaliará os candidatos por meio de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela conterá questões que versam as disciplinas de língua portuguesa, matemática, atualidades, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O exame será realizado no dia 9 de fevereiro de 2020, na cidade de Ituporanga (SC). Em breve, serão divulgados via edital de convocação os locais e horário de prova.

Fonte: JC Concursos