prefeitura de ituporanga oferece 112 postos
Concursos Públicos

Prefeitura de Ituporanga oferece 112 postos

As vagas do concurso da Prefeitura de Ituporanga são para todos os níveis escolares, com salários que chegam a R$ 15,6 mil

Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Ituporanga, município do estado de Santa Catarina. O certame visa o preenchimento de 112 vagas e também de formação de cadastro reserva (CR).

Prefeitura de Ituporanga – vagas

Quem possui ensino fundamental completo pode se candidatar para o concurso da Prefeitura de Ituporanga nas funções de: agente de combate a endemias (2 vagas + CR), auxiliar administrativo (10 + CR), auxiliar de consultório dentário (8 + CR), auxiliar de mecânico (CR), auxiliar de serviços gerais (12 + CR), motorista (2 + CR), motorista da saúde (4 + CR), motorista da educação (3 + CR), operador de equipamentos (3 + CR), servente (20 + CR) e vigia (2 + CR).

Os formados no ensino médio e/ou curso técnico, as carreiras abrangem os postos de: agente comunitário de saúde (CR), atendente de farmácia (1 + CR), educador social (2 + CR) e técnico em enfermagem (10 + CR).

Já para quem tem diploma de curso superior, as oportunidades são para: advogado (CR), assistente social (1 + CR), assistente técnico pedagógico (CR), cirurgião dentista (1 + CR), agente de controle interno (CR), enfermeiro (1 + CR), engenheiro civil (1 + CR), farmacêutico (CR), fisioterapeuta (CR), fonoaudiólogo (CR), instrutor de artes visuais (4 + CR), instrutor de modalidades esportivas (CR), instrutor de informática (1 + CR), médico (6 + CR), nutricionista (1 + CR), psicólogo (2 + CR) e professores (15 + CR).

Conforme consta no edital, os salários iniciais oferecidos pela Prefeitura de Ituporanga partem de R$ 970,10 e pode atingir o valor de R$ 15.607,87.

Inscrições para o certame

Os candidatos podem se inscrever no concurso da Prefeitura de Ituporanga até o dia 27 de janeiro de 2020, via internet, pelo site da banca organizadora da seleção, que no caso é a Wedo Serviços.

Ao concluir o cadastro, a pessoa deve imprimir o boleto bancário da taxa de participação. O valor varia de R$ 30 a R$ 100, a depender do cargo pretendido. O candidato deve efetuar o pagamento de acordo com a data limite e horário de funcionamento do banco.

Prefeitura de Ituporanga – provas

O concurso da Prefeitura de Ituporanga avaliará os candidatos por meio de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela conterá questões que versam as disciplinas de língua portuguesa, matemática, atualidades, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O exame será realizado no dia 9 de fevereiro de 2020, na cidade de Ituporanga (SC). Em breve, serão divulgados via edital de convocação os locais e horário de prova.

Fonte: JC Concursos

Concurso da Prefeitura de Cabreúva oferece 56 vagas