Prefeitura Santana do Paraíso oferece 80 vagas temporárias

As oportunidades para a prefeitura de Santana do Paraíso, em Minas Gerais, proporcionam salários de até R$ 12 mil; Inscrições encerram em 26 de agosto

As inscrições para o concurso público da Prefeitura Santana do Paraíso, em Minas Gerais já estão abertas. O certame visa o preenchimento de 80 oportunidades temporárias, divididas entre imediatas e cadastro de reserva (CR). Os salários variam de R$ 1.000 a R$ 12.000.

Vagas do Concurso Santana do Paraíso

Os candidatos que possuem nível fundamental contam com 11 vagas de cadastro de reserva para o cargo de agente comunitário.

Já quem tem o ensino médio/técnico existem diversas áreas de atuação, como: auxiliar de consultório dentário (4), auxiliar técnico de enfermagem (1), auxiliar técnico de enfermagem da família (10), artesão (1), digitador (3), orientador social (2) e técnico de higiene dental (1).

Para os que possuem diploma universitário, os cargos a serem preenchidos na seleção de Santana do Paraíso são: advogado (1), assistente social (5), dentista cirurgião (1), dentista PSF (6), educador físico (2), enfermeiro (11), fonoaudiólogo (1), médico PSF (8), nutricionista (1), odontólogo endodontista (1), odontólogo periodontista (1CR), odontólogo protesista (1CR), psicólogo (4), psiquiatra (1) e terapeuta ocupacional (2).

Inscrições

Quem quiser se inscrever para o certame da Prefeitura Santana do Paraíso deverá acessar o site oficial da banca organizadora da seleção, a Leandro Lima Assessoria. O prazo vai até dia 26 de agosto e as taxas de inscrição variam de R$ 40 a R$ 480.

Em caso de dúvidas e não tiver acesso à internet, a pessoa pode ligar no telefone (33) 3277-3816.

Como será a avaliação do Concurso Prefeitura Santana do Paraíso

O certame será composto por duas fases. A primeira será aplicada uma prova objetiva que se estende a todos os candidatos e será realizada no dia 8 de setembro. A segunda etapa consiste na análise de títulos, destinada aos cargos de nível superior. Para esses aprovados, os documentos que comprovam os títulos devem ser entregues entre os dias 16 e 18 do mesmo mês.

Prefeitura Santana do Paraíso

Para saber mais sobre a Prefeitura Santana do Paraíso, em Minas Gerais, basta acessar o site oficial. Por ele é possível saber notícias e telefones úteis. Além de dos servidores públicos que compõem a administração.

Pelo portal os visitantes conseguem ler conteúdo sobre a cidade, sua cultura e lazer, lugares turísticos e demais serviços pertinentes a este órgão.

Há também um espaço dedicado às contas públicas do município, como relatórios. Além disso, faz parte do portal o texto referente à cidade mineira no que diz respeito à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Lei Orçamentária Anual (LOA) e Plano Plurianual (PPA).

A prefeitura disponibiliza ainda serviços aos cidadãos e às empresas locais e uma aba com documentos que tornam o órgão público mais transparente aos olhos da população, do estado e da União.

Fonte; JC Concursos