Primeiro cine drive-in de SP será na região do Morumbi

Com estreia patrocinada pela cerveja Stella Artois, o primeiro cine drive-in de SP, chamado Arena Estaiada, vai funcionar na região do Morumbi

Nesta sexta-feira (12), a capital paulista inaugura seu primeiro cine drive-in. O Arena Estaiada Drive-in está localizado na região do Morumbi. Com uma área de 5.000 m², o local tem capacidade para 100 carros e uma tela com 16 metros de largura e 9 metros de altura.

A iniciativa será inaugurada no Dia dos Namorados, com um projeto em parceria com a cervejaria Stella Artois, nomeado Cine Stella.

Além disso, a iniciativa segue a tendência do cine drive-in da Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, além de outros locais mundo afora.

Cine drive-in de SP

Com a pandemia do novo coronavírus, ainda é uma incerteza a questão da reabertura das salas de cinema neste momento. Portanto, diversos espaços foram transformados em drive-ins, já que são considerados seguros, visto que seu público fica confinado dentro do próprio veículo, o que gera pouca ou nenhuma interação coma parte exterior do local.

Cine Stella

O projeto Cine Stella, será um evento exclusivo em comemoração ao Dia dos Namorados. Na sexta-feira será exibido o filme “La La Land” (2016), estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling, a partir das 22h45. O musical norte-americano conta a história de uma aspirante a atriz e de um músico de jazz que buscam o sucesso em Los Angeles. O longa-metragem foi vencedor dos Oscars de melhor atriz (Stone), diretor, fotografia, trilha sonora original, canção original e direção de arte.

A sessão será legendada e o áudio, transmitido dentro do próprio carro, em uma estação de rádio FM. Os portões do Arena Estaiada abrem às 22h e antes do filme, em vez de exibir um trailer, haverá um pocket show com a cantora Tainá Galvão.

Cardápio

Para os casais e demais participantes da sessão de Dia dos Namorados, haverá um cardápio com comidinhas, como pipoca, cachorro-quente e minicoxinhas, do Cinerama Gourmet, que fica disponível por meio de aplicativo e é entregue dentro do veículo com as devidas medidas de segurança.

Ingressos para o cine drive-in de SP

Os ingressos para entrar do cine drive-in de SP custam R$ 100 por automóvel e são recomendados para o público a partir de 18 anos e podem ser comprados via AME Digital.

Os idealizadores do espaço divulgaram que 5% de cada tíquete vendido será destinado à instituição Fome de Música, projeto que visa acabar com a fome no Brasil, por meio de uma tecnologia social de arrecadação de alimentos no setor de entretenimento.

Programação

Após a inauguração desta sexta, o Arena Drive-In deve divulgar em breve a programação de terça a domingo, em sessões noturnas. Para saber mais informações, acompanhe o perfil no Instagram.

Belas Artes Drive-In

Além disso, na próxima quarta-feira (17), outro cinema drive-in vai inaugurar na capital, trata-se do Belas Artes Drive-In, localizado no Memorial da América Latina, que foi o primeiro a ser noticiado. Os ingressos e a programação ficam disponíveis a partir de hoje (9), no site do Petra Belas Artes.

Serviço

O Arena Estaiada Drive-in fica Av. Ulysses Reis de Mattos, 230, Real Parque, tel. (11) 99608-5760. Ingr.: R$ 100 (mais taxas). Ingressos pelo site da Ame Digital. “La La Land” – sex. (12), a partir das 22h (abertura dos portões; filme às 22h45).

Fonte: Guia Folha

*Foto: Divulgação