prova do concurso crt sp é adiada
Concursos Públicos

Prova do concurso CRT SP é adiada

Concurso CRT SP (Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo) para o preenchimento de 108 vagas terá nova data de aplicação para o exame, que estava previsto para o dia 13 de setembro

O concurso CRT SP (Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo) com o intuito de preencher 108 vagas teve a prova objetiva adiada por período indeterminado. Todavia, assim como outros concursos públicos, seu exame foi adiado em razão da pandemia do novo coronavírus.

Concurso CRT SP – prova adiada

Inicialmente marcada para ocorrer no dia 13 de setembro, a prova objetiva do certame paulista, segundo informações da banca organizadora, a nova data será oportunamente divulgada.

Processo seletivo

O processo seletivo é organizado pelo Instituto Quadrix. Sendo assim, os candidatos inscritos que tiverem dúvidas poderão ter mais informações por meio do telefone da empresa: 0800 878 0700.

Composição da avaliação objetiva

Porém, assim que tiver uma nova data de aplicação, a prova objetiva do certame acontecerá da seguinte maneira: três horas e meia de duração: composta por 120 questões do tipo ‘certo’ ou ‘errado’. Além disso, o conteúdo programático abrange estas disciplinas:

• língua portuguesa;
  • informática;
  • raciocínio lógico e matemática;
  • legislação e ética na administração pública;
  • noções de direito constitucional;
  • e conhecimentos específicos.

Mais detalhes sobre o andamento do concurso CRT SP, você encontra nesta página.

Sobre a banca organizadora

O Instituto Quadrix atua no mercado desde 1997, e organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. A empresa conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

B2W Digital abre 1.000 vagas para unidade de Itapevi

Concurso TRF 2ª Região – RJ abre vagas de estágio

Encerra hoje inscrições para concurso Câmara de Cuiabá MT

Edital do Concurso MP RS deve sair até começo de 2021, com 281 vagas