Retomada no Grande ABC: vagas chegam 898, sendo 200 delas no Carrefour

Retomada no Grande ABC tem maioria das oportunidades concentrada na cidade de São Caetano, com 310; e Diadema tem 57 vagas para deficientes

Nesta semana, há uma retomada no Grande ABC mais concreta com a divulgação de 898 vagas, o que impulsiona mais a economia local. 200 dessas oportunidades são para a rede de supermercados Carrefour, que devem ser preenchidas até o fim deste ano.

Retomada no Grande ABC

Em relação às vagas anunciadas pelas prefeituras, a maior parte das funções está concentrada na cidade de São Caetano, com 310 vagas. Neste caso, as vagas podem ser consultadas pelo site Recrutei. As oportunidades são para: auxiliar de cozinha; servente de obras; pedreiro; auxiliar de produção; jardineiro; mecânico de motores elétricos e bombas elétricas.

Na cidade de Santo André há 72 novos postos de trabalho à disposição, divididas da seguinte forma: 30 para vendedor porta a porta; 24 auxiliar de limpeza; cinco para servente de pedreiro; costureira de máquina reta (duas); colocador de cartazes (duas); pedreiro (cinco). Para se candidatar a alguma delas, basta comparecer às duas unidades do (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda), localizadas na Avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.

Em Diadema, a prefeitura informou que há 61 vagas, entre as quais: 5 para marceneiro; 10 para técnico de enfermagem (com Coren ativo); 4 para auxiliar de limpeza e conservação, com experiência em condomínio; 2 para ajudante de montagem de painéis elétricos. Além disso, também há 57 oportunidades para PCDs. Os destaques são para trainee e operador de televendas, 20 vagas cada; e 6 para especialista de atendimento em libras (app, internet banking). O quadro completo de vagas, assim como as exigências, podem ser consultados no site Emprega Diadema.

Carrefour

Por fim, na rede de supermercados Carrefour, há 200 vagas no Grande ABC, com previsão de preenchimento até o fim deste ano. Há oportunidades para diferentes cargos, distribuídas para atuar nas unidades da rede no estado paulista.

Todas as fases do processo seletivo ocorrerão de forma online. Os interessados devem acessar o site de carreiras da empresa e verificar quais são os requisitos de cada vaga.

*Foto: Divulgação