Sai edital do concurso Prefeitura de Palmeira dos Índios

O certame para a Prefeitura de Palmeira dos Índios oferece 300 vagas para postos em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. Salários atingem até R$ 4,7 mil

Desde quarta-feira (4) já é possível se inscrever no concurso para a Prefeitura de Palmeira dos Índios, município pertencente ao estado de Alagoas. O certame vai disponibilizar 300 vagas para todas as escolaridades, com salários entre R$ 998 e R$ 4.728.

Vagas para a Prefeitura de Palmeira dos Índios

Os candidatos que possuem nível fundamental podem optar entre os cargos de serviços de apoio e administrativos educacionais (40 oportunidades), merendeiro escolar (20) e vigia escolar (20).

Já as função para nível médio/técnico são: agente de autoridade de trânsito (3), agente de combate a endemias (2), condutor de veículos escolares (5), motorista (10), secretário escolar (8), técnico de recursos humanos (1), técnico em enfermagem (5), técnico em higiene dental (2), técnico em informática (1) e técnico em segurança do trabalho (1).

Por fim, as chances para quem possui diploma universitário são para: analista de compras, licitações e contratos (1), analista de controle interno (1), analista de planejamento e orçamento (1), analista de sistema (1), arquiteto (1), assistente social (2), contador (1), educador físico (1), enfermeiro (2), enfermeiro obstetra (1), engenheiro civil (1), farmacêutico (1), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (1), jornalista (2), museólogo (1), nutricionista (2), odontólogo (1), odontólogo buco-maxilo (1), odontólogo pediatra (1), odontólogo periodontista (1), psicólogo (2), terapeuta ocupacional (1), professor de artes (1), professor de ciências biológicas (5), professor de educação física (4), professor de educação infantil (100), professor de educação religiosa (2), professor de geografia (4), professor de história (4), professor de inglês (3), professor de língua portuguesa (6), e professor de matemática (5).

Além disso, também há vagas para este novel de escolaridade para a área medica, que compreende as especialidades de: angiologista (1), cardiologista (1), cirurgião geral (1), clínico geral (2), dermatologista (1), geriatra (1), ginecologista (1), infectologista (1), mastologista (1), neurologista (1), neurologista pediatra (1), ortopedista (1), otorrinolaringologista (1), pediatra (1), pneumologista (1), proctologista (1), psiquiatra (1), reumatologista (1) e urologista (1).

Inscrições para o certame de Palmeira dos Índios

Os interessados podem se inscrever para o concurso da Prefeitura de Palmeira dos Índios até o meio-dia de 25 de outubro, por meio do site da banca organizadora.

As taxas de cadastro variam de acordo com nível de cargo pretendido, sendo: R$ 80 para nível fundamental; R$ 100 para médio/técnico; e R$ 120 para ensino superior.

A banca organizadora do exame para a Prefeitura de Palmeira dos Índios é o Instituto de Administração e Tecnologia – ADM&TEC. Além disso, quem quiser tirar mais dúvidas via telefone, basta ligar para o número: (81) 3445-4469.

Conteúdo programático

O teste para o certame de Palmeira dos Índios será realizado no dia 17 de novembro, composta por uma prova objetiva de 50 questões de múltipla escolha, abordando as matérias de: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. Além disso, o concurso ainda visa mais fases, que são: análise de títulos para professor, em que o candidato deve entregar as certificações entre 16 e 18 de dezembro; e curso de formação para o cargo de nível médio para agente de combate a endemias, ministrado de 16 a 20 de dezembro.

O concurso tem prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final. No entanto, ele pode ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme critério do governo municipal.

Fonte: JC Concursos