Winter Bierfest

Winter Bierfest ocorre neste fim de semana em Campos do Jordão

Winter Bierfest é considerado o maior festival de cerveja artesanal de inverno do Brasil

Começa hoje (5), em Campos do Jordão o Winter Bierfest. O evento é considerado o maior festival de cerveja artesanal de inverno do Brasil e que vai até este domingo (7). Além disso, será um fim de semana com muita música, dança e comidas típicas, no Centro de Eventos André Franco Montoro.

Winter Bierfest em Campos do Jordão

Na edição deste ano, o Winter Bierfest contará com 20 marcas de cervejas artesanais do Sul e do Sudeste. Ainda terá uma variedade de food trucks, comida típica austro-germânica, com os famosos pratos Eisbein e Marreco recheado, danças típicas e muito rock ‘n roll. O espaço possui uma estrutura ampla e confortável de mais de 5mil m², suficientes para receber 4500 visitantes diários.

Abertura

A abertura do evento conta com a presença de diversas autoridades da cidade, como: Vinicius Lummertz , secretário de Turismo do Estado, entre outros representantes do município e estado.

Já a Band Vale FM abriu uma promoção que levará duas pessoas ao festival. Para saber como participar da promoção exclusiva, acesse o regulamento aqui.

Realização

O Winter Bierfest é realizado por Linden e Veloso produções, com o apoio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, da Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, do Departamento de Turismo de Campos do Jordão. Agora busca expandir e se consolidar ainda mais como o Maior Festival de Cervejas Artesanais de Inverno do Brasil.

Winter Bierfest

Data: 05, 06 e 07 de agosto

Local: Centro de Eventos André Franco Montoro, situado na Av. Eunice Solis Além, S/N, bairro Abernéssia, em Campos do Jordão.

Funcionamento:

05/08 (sexta-feira) das 18h à 01h

06/08 (sábado) das 12h à 01h

07/08 (domingo) – das 12h às 22h

Os ingressos estão à venda no site, e custam a partir de R$ 30,00.

*Foto: Reprodução

Estação Junina Pará tem programação infantil neste sexta (24)

Monte Verde não tem mais vagas aos fins de semana desde junho

Realidade virtual possibilita “viajar” durante isolamento social